TS

Advertorial

teste

“Finalmente, tornou-se possível combater as dores articulares em poucos dias, sem sair de casa”

Na 16ª Conferência Internacional de Saúde, eles conversaram sobre um novo tratamento para renovar a saúde das articulações.

Por Carol Montenegro

07/08/2022 12h44 Atualizado em 13/09/2022

A 16ª Conferência Internacional de Saúde, realizada em Istambul no Centro Médico Anadolu, tornou-se rica em novidades e inovações.

No entanto, a maior atenção dos médicos foi focada em um novo tratamento para quem sofre com dores articulares, que permite renovar as articulações em pouco tempo e em casa, sem anti-inflamatórios ou infiltrações.

Por que o problema das dores nas juntas é tão urgente para o nosso país?

A artrose é uma das mais comuns doenças reumáticas, que acomete tanto homens quanto mulheres, principalmente na terceira idade. Também conhecida como osteoartrose, osteoartrite, artrite degenerativa e doença articular degenerativa, é uma doença reumática que incide principalmente nas articulações dos joelhos, coluna, quadril, mãos e dedos.

Mas quem pensa que este problema acomete apenas idosos está muito enganado. Um número cada vez maior de pessoas entre 30 e 50 anos têm sofrido dores provocadas pelo desgaste das articulações de joelhos, quadris, tornozelos e coluna.

Segundo as estatísticas, 60% das pessoas na terceira idade sofrem com dores constantes nas juntas, que é o principal sintoma da artrose avançada.

De acordo com as mesmas estatísticas dos médicos, processos patológicos nas juntas são observados em 10% dos brasileiros entre 30 e 50 anos.

O tratamento convencional para esse tipo de complicação visa a diminuir a dor e a reduzir a inflamação. Isso é feito pela ingestão de anti-inflamatórios e por injeções locais de esteroide, métodos que podem produzir vários efeitos colaterais, como úlceras, náusea, vômitos, azia, diarreia, dores de cabeça, constipação, sonolência e fadiga.

Cientistas alemãoes descobriram uma solução exclusiva para o tratamento das dores nas juntas, que permite restaurar as articulações de uma vez por todas em poucas semanas sem visitar médicos, completamente em casa.

O tratamento foi apresentado na conferência pelo famoso ortopedista Alemão, médico da categoria mais alta, doutor em ciências médicas, professor de ortopedia Kün Thorsen.

A base da fórmula é a proteína CL2 e o enxofre orgânico, substâncias que vem sendo estudadas por cientistas Turcos desde a década de 70.

Com o passar dos anos, a proteína CL2 (que está por trás da saúde articular) vai perdendo a sua ação, esta proteína é componente das suas cartilagens, é o nutriente essencial que te dá resistência, tração e firmeza. E isso causa GRANDES problemas. A falta dela faz suas as cartilagens ficarem gastas, o que causa o aparecimento de problemas articulares.

Além desta proteína, outro nutriente é essencial para a saúde das articulações, o enxofre orgânico, um mineral que é componente-chave das juntas do seu corpo.

A função deste mineral é atuar na síntese da proteína cl2, mantendo a elasticidade e flexibilidade do tecido conectivo e cartilagens das articulações. Além de possuir efeito analgésico que inibi os transmissores de dor

Nos anos 70 do século passado, os cientistas turcos estudaram a composição da proteína cl2 e do enxofre orgânico, chegando à conclusão de que elas realmente ajudam a renovar efetivamente as cartilagens, melhorando a flexibilidade e as dores.
Alguns alimentos contém estas substâncias essenciais para as juntas, mas em quantidades muito pequenas, com efeitos insignificantes.

Recentemente um famoso ortopedista alemão, liderou um estudo mais aprofundado sobre estas substâncias e juntamente com as modernas tecnologias de extração a frio, conseguiu resolver esse problema, possibilitando a produção destas substâncias em cápsulas, com as doses necessárias dos estudos.

O novo tratamento natural, chamado Artiup, contém quase 4.000 vezes mais da concentração de substâncias biologicamente ativas em comparação com o suplementos convencionais. Isso explica sua alta eficiência.

Entrevista exclusiva com o criador da fórmula

Famoso ortopedista alemão deu uma entrevista franca ao nosso portal.

Kun veio ao Brasil no ano passado para estudar a experiência de seus colegas brasileiros. O que ele viu, segundo ele, desafia os ensinamentos da medicina. Em nosso país, segundo Thorsen, simplesmente não existem remédios eficazes.

Após alguns discursos de alto nível na Alemanha falando sobre a experiência no Brasil, Dr. Kün Thorsen concordou em dar uma entrevista a um jornalista brasileiro.

Dr. Med. Kun Thorsen dirige a Clínica de Ortopedia e Reumatologia em Giessen. Sendo um das melhores ortopedistas da Alemanha, ele lidera com sucesso e produtivamente uma instituição médica especializada, que goza de grande fama europeia não apenas entre os pacientes, mas também entre os médicos.

Como ortopedista experiente, Kün Thorsen está ativamente envolvido no desenvolvimento e na introdução clínica dos métodos mais recentes de tratamento das doenças articulares, como artrite, artrose, bico de papagaio, hérnia de disco, etc.

Como Professor Thorsen ministra aulas nas universidades de Göttingen e Giessen. Durante vários anos, ele foi a reitor da faculdade de medicina em Giessen. Atualmente, ele é a representante oficial da Seção de Ortopedia e Reumatologia da Associação Europeia de Ortopedia (EAO).

O que o famoso médico não gostou na medicina brasileira?

E por que ele afirma que os brasileiros com mais de 40 anos com este problema podem nunca recuperar articulações saudáveis?

Gabriel Torres - jornalista

Falando com jornalistas alemães, você disse que o que viu no Brasil o chocou. Você poderia comentar sobre isso?

Dr. Kün Thorsen

Quero dizer imediatamente que tenho uma grande simpatia em relação ao Brasil, à cultura brasileira e aos cidadãos. Mas as condições dos hospitais e de seus tratamentos é realmente chocante para os médicos europeus.

Seus medicamento então atrasados pelo menos 20, talvez 30 anos. Em qualquer caso, especialmente no tratamento de problemas articulares, e em particular as ligadas a artrite e artrose.

Veja: O que os médicos oferecem para tratar sintomas ligados a dores severas nas juntas no brasil, são tratamentos paliativos, para melhorarem momentaneamente os sintomas e não para resolver o problema de fato.

Esses medicamentos não restauram a articulação, e oferecem uma oportunidade para novas doenças graves. O fato é que, grande parte dos medicamentos indicados para a doenças articulares no Brasil, são proibidos na Europa.

Além disso, sua dosagem é muito alta. Tais substâncias têm vários efeitos colaterais e um efeito muito forte, com consequências negativas. O ácido cianídrico nessas substâncias carrega o sistema vascular para expandir os vasos. Ela os estica e os mantém em tensão por um longo tempo; como resultado, os vasos perdem sua elasticidade devido a sobretensão e logo se desgastam. Quanto mais você toma esses remédios, mais força os vasos a trabalhar e os desgastam. Podendo levar a sérias complicações.

Seus médicos e farmacêuticos estão apenas matando pessoas! É claro que a venda constante de remédios a preços altos é muito mais lucrativa do que de uma vez por todas se livrar do problema. Mas isso é terrível!

Também requer atenção ao fato que muitos brasileiros negligenciam a doença e não buscarem tratamento adequado, atribuindo os sintomas à idade.

Então se você:

- Sente uma dor nos joelhos, quadril, pés, mãos ou dedos

- Tem sensação de atrito entre os ossos

- Se movimenta com dificuldade

- Tem pouca flexibilidade nas juntas

É provável que seus cartilagens estão gastas e sem lubrificação, causando enormes problemas nas suas articulações.

Gabriel Torres - jornalista

E como é realizado o tratamento de doenças articulares na Alemanha?

Dr. Kün Thorsen

Há muito tempo aprendemos a eliminar a causa da doença. A principal razão para os problemas nas articulações é a falta de nutrientes corretos no organismo e a falta de cuidados básicos.

Com o passar dos anos, a proteína CL2 (que está por trás da saúde articular) vai perdendo a sua ação, esta proteína é componente das suas cartilagens, é o nutriente essencial que te dá resistência, tração e firmeza.

E isso causa GRANDES problemas. A falta dela faz suas as cartilagens ficarem gastas, o que causa o aparecimento de problemas articulares.

Além desta proteína, outro nutriente é essencial para a saúde das articulações, o líquido sinovial, um componente-chave de um fluído das juntas do seu corpo, que tem uma textura parecida com a clara de ovo.

A função desse líquido é reduzir o atrito entre seus ossos ao manter as suas articulações lubrificadas.

Mas com o avançar da idade, o corpo vai perdendo em quantidade e em qualidade desse líquido sinovial.

Gabriel Torres - jornalista

Conte-nos sobre o tratamento com mais detalhes.

Dr. Kün Thorsen

Para a reconstrução das cartilagens e reposição do líquido sinovial, usamos uma fórmula patenteada, seu o nome comercial é Artiup.

Ele tem como alvo repor a proteína necessária que compõe as cartilagens, e o líquido que às lubrificam. Conseguimos obter uma fórmula especial de componentes naturais. Eles são capazes de agir com extrema eficiência e velocidade. Levando à normalização das articulações, e o desaparecimento das dores.

Essa terapia combate a artrite e artrose. Pois ela penetra nas suas juntas da forma mais profunda possível e por ser bioidêntico, pode restaurá-las.

A diminuição das dores e o aumento da mobilidade é observada não apenas imediatamente após o uso da fórmula, mas também durante um longo período com um efeito acumulativo.

Isso possibilita o uso do Artiup no tratamento dos problemas articulares – com alto índice de efetividade no combate aos mais diversos sintomas.

O produto contém extratos dos nutrientes essenciais que compõe as articulações.

A fórmula tem um efeito abrangente sobre vários tipos de problemas na saúde articular.

Este tratamento é verdadeiramente revolucionário e temos grandes esperanças. Literalmente, há 10 meses, terminamos de testá-lo em nosso instituto. Os testes envolveram 100 voluntários com mais de 50 anos de idade com problemas nas juntas. Todos tomaram Artiup por 10 semanas!

- Articulações mais fortes – 96% dos pacientes estudados

- Diminuição das dores – 99% dos estudados

- Cartilagens reconstruídas – 92% dos pacientes estudados

- Reposição do líquido sinovial – 98% dos estudados

- A ausência de efeitos colaterais e dependência – 100% dos estudados.

Gabriel Torres - jornalista

Esta fórmula não é vendida em farmácias Brasileiras?

Dr. Kün Thorsen

Esse é grande problema! Ela não é. Os médicos Brasileiros preferem receitar tratamentos que sobrecarregam carregam o sistema nervoso e apenas amenizam os sintomas temporariamente de propor um tratamento eficaz.

Além disso, não há dúvida de que os ortopedistas brasileiros, pelo menos aqueles que estão interessados ​​em métodos inovadores de terapia, não conhecem essa fórmula.

Também sei que o fabricante do Artiup queria entrar no mercado farmacêutico Brasileiros. Mas ele não teve permissão para fazer isso, tendo enfrentado centenas de barreiras (a burocracia no Brasil é gigantesca).

É compreensível – se essa fórmula aparecer nas farmácias, a máfia brasileira das farmácias sofrerá enormes perdas. Na verdade, a farmacologia hoje é um negócio! Mesmo na Europa. Mas não no Brasil ele é aterrorizante!

Gabriel Torres - jornalista

O que você aconselharia aos brasileiros com problemas nas articulações? E já aproveito para agradecer pela excelente entrevista.

Dr. Kün Thorsen

Eu que agradeço pela oportunidade de poder compartilhar informações tão poderosas. Pessoas comuns, especialmente aqueles com mais de 40 anos, sofrem mais com o atraso da medicina brasileira. Mas, felizmente, achamos uma saída.

Nós falamos com o Instituto Brasileiro de Pesquisa Ortopedia e Radiologia Intervencionista. N. A. Lopatkina sobre a possibilidade de disponibilizar o Artiup a todos os Brasileiros, após muita luta eles conseguiram uma autorização especial da ANVISA para produção no Brasil.

Os funcionários do instituto de pesquisa criaram um site especial em português, e o laboratório que detém a patente disponibilizou a eles um pequeno lote dos insumos e a licença para produzirem o tratamento no Brasil. Portanto, agora qualquer residente do Brasil pode receber o Artiup diretamente em casa por menos de 1 real por dia e com frete grátis.

Gabriel Torres - jornalista

Pode nos dizer o que precisa ser feito para conseguir o Artiup?

Dr. Kün Thorsen

No Brasil criamos uma ação especial com 57% de desconto e parcelamento em até 12x, para alcançarmos o máximo de pessoas que vivem com este sofrimento das dores.

Para participar é necessário:

Ir ao site oficial > site oficial

Escolher qual pacote deseja receber e preencher os dados do endereço para onde será enviado os frascos. Após alguns dias, entre 7 e 15, dependendo da localidade, o tratamento será entregue no endereço cadastrado.

Gabriel Torres - jornalista

Quanto tempo irá durar esta ação?

Dr. Kün Thorsen

Até o lote enviado acabar. Mas quero avisar que há poucos potes para esta ação e não sabemos se, ou quando, haverá reposição.

Recentemente, foram encomendado centenas de potes. Provavelmente, com a divulgação desta entrevista o estoque irá se esgota rapidamente. Antes que isso aconteça, recomendo que apenas pessoas que realmente necessitam e estejam sofrendo com os sintomas realizem seu pedido no site.

Entrevista: Gabriel Torres

Fotos tiradas de fontes abertas

Atualização 10-01-2022

Após a veículação da entrevista, recebemos inúmeros contatos de pessoas pedindo mais informações sobre o Haliup, também recebemos alguns relatos interessantes de pessoas que utilizaram o produto.

A história que mais nos chamou a atenção foi esteticista Rebeca, que viveu vários constrangimentos por causa do mau hálito.

Entramos em contato com ela pedindo se era possível uma entrevista mais detalhada, ela concordou em nos dar mais detalhes, contanto que preservássemos sua identidade.

AdobeStock_298876384.jpeg
Renata Miranda - jornalista

Olá Luiz, tudo bem? Poderia nos contar o que aconteceu com sua esposa Antônia?

Luiz Gomes

Olá, estou bem obrigado. Então em 2016, ela foi diagnosticada com osteoartrite (calcificação) nos joelhos, um ponto de virada em nossas vidas. Naquela época, era uma tortura para nós. Nos próximos 2 anos, tentamos de tudo. Fomos à fisioterapia. Paramos de nos exercitar. Usamos várias vitaminas, suplementos alimentares, géis, pomadas.

Nenhum deles ajudou. Não encontrar uma solução foi muito decepcionante. Isto estava me deixando louco não poder ajudar minha esposa. Além disso, o setor de saúde do país foi outro motivo de minha decepção. O que uma pessoa deve fazer para garantir uma vida longa e saudável para seu amado cônjuge? Comecei a pesquisar sobre o assunto.

Renata Miranda - jornalista

Que tipo de pesquisa você fez? Você pode explicar?

Luiz Gomes

Quando um homem percebe que sua esposa não poderá mais andar depois de alguns anos, ele tenta de tudo. Comecei a pesquisar e li tudo o que pude encontrar sobre doenças articulares. Li artigos nas áreas de fisiologia, psicossomática, bioquímica, que estão direta ou indiretamente relacionadas ao assunto.

Gastei dias e mais dias (e noites também) descobrindo os segredos de especialistas da Europa, que são os melhores do mundo nesse campo. Aprendi que na Europa essas pessoas sabem muito mais sobre a condição dos pacientes do que nós.

Renata Miranda - jornalista

E como encontrou uma solução?

Luiz Gomes

Em dezembro de 2019, encontrei a pesquisa do Dr. Andrusiv. O estudo falava de uma fórmula que havia sido lançada na Ucrânia, com uma combinação específica de substâncias e um processo de produção diferente, com alta tecnologia, que conseguia extrair o máximo de nutrientes das matérias primas, transformando-as em um solução em gotas de alta absorção.

Fiquei muito entusiasmado e a partir daí comecei a procurar uma forma de ter acesso a esta fórmula, já que na época ainda não estava disponível no Brasil.

Renata Miranda - jornalista

E conseguiu? Como você fez?

Luiz Gomes

Não foi fácil, até mesmo porque não tenho muita habidade com internet. Mas pesquisando encontrei um fórum ucraniano que falava sobre saúde, fiz uma publicação, usando o tradutor do google, contando o problema da minha esposa, que estava desesperado. Perguntei se alguém poderia me ajudar, fazendo a comprar lá e despachando para o Brasil

Graças a Deus algumas pessoas responderam e se prontificaram a ajudar. Uma delas colocou até o número de telefone, e disse que podia chama-lo no whatsapp.

Imediatamente eu chamei esta pessoa, foi muito solicita. Fiz o envio do dinheiro pra ela pelo paypal (tive que confiar) e uns 5 dias depois ela me mandou código de rastreio, depois de mais ou menos 35 dia recebemos a fórmula no Brasil.

Renata Miranda - jornalista

E a partir daí, o que aconteceu?

Luiz Gomes

Ela começou a tomar imediatamente 20 gotas todos os dias, e após 40 dias começou a se sentir melhor, e foi melhorando mais cada dia. Com 70 dias de tratamento, ela foi fazer compras sozinha. Ele voltou com o sorriso que eu tanto sentia falta de ver em seu rosto.

Continuamos o tratamento por mais 4 meses e ela se recuperou completamente. Não podíamos acreditar. Tivemos uma grande vitória.

Renata Miranda - jornalista

Luiz, muito obrigado por compartilhar esta história de superação conosco. Gostaria deixar alguma mensagem para nossos leitores?

Luiz Gomes

Eu que agradeço. A mensagem que posso deixar é que não desistam, os problemas articulares tem solução, e felizmente agora a fórmula Arti Active já está disponível no Brasil, então há esperança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
[provasocial id=1]

Este conteúdo não recebe mais comentários

© Copyright 2000-2021 CS Participações S.A.