Advertorial - Por Gabriel Torres - 15/08/2021
“No Brasil não fazem a mínima ideia de como tratar doenças Articulares”
Famoso ortopedista alemão deu uma entrevista franca a portal Brasileiro.
Kun veio ao Brasil no ano passado para estudar a experiência de seus colegas brasileiros. O que ele viu, segundo ele, desafia os ensinamentos da medicina. Em nosso país, segundo Thorsen, simplesmente não existem remédios eficazes.
Após alguns discursos de alto nível na Alemanha falando sobre a experiência no Brasil, Dr. Kün Thorsen concordou em dar uma entrevista a um jornalista brasileiro.
Dr. Med. Kyun Thorsen dirige a Clínica de Ortopedia e Reumatologia em Giessen. Sendo um das melhores ortopedistas da Alemanha, ele lidera com sucesso e produtivamente uma instituição médica especializada, que goza de grande fama europeia não apenas entre os pacientes, mas também entre os médicos.
Como ortopedista experiente, Kün Thorsen está ativamente envolvido no desenvolvimento e na introdução clínica dos métodos mais recentes de tratamento das doenças articulares, como artrite, artrose, bico de papagaio, hérnia de disco, etc.
Como Professor Thorsen ministra aulas nas universidades de Göttingen e Giessen. Durante vários anos, ele foi a reitor da faculdade de medicina em Giessen. Atualmente, ele é a representante oficial da Seção de Ortopedia e Reumatologia da Associação Europeia de Ortopedia (EAO).
Dr. Kün Thorsen: "No Brasil, as doenças articulares ainda estão sendo tratada com drogas obsoletas e ineficazes".
O que o famoso médico não gostou na medicina brasileira?
E por que ele afirma que os brasileiros com mais de 40 anos com este problema podem nunca recuperar articulações saudáveis?
A deterioração das cartilagens e do líquido sinovial é a principal razão do enfraquecimento das articulações com a idade.
(47) Comentários
Recomendados para você: